Vela Aromática Porta Joia | Pinã Colada - 100 gr.
Um itém que encanta, que decora com delicadeza e fofura. Seu formato da tampa é encantador e pode ser reutilizado como porta joia.
Um blend tropical que une o abacaxi suculento ao coco cremoso, criando uma fragrância doce, fresca e irresistivelmente divertida. Entrega a sensação de verão, leveza e alegria, como um coquetel perfumado que ilumina qualquer ambiente. Perfeito para quem ama aromas tropicais, vibrantes e acolhedores.
Informações:
Medidas: 9x7x7 cm
Embalagem: Vidro
Capacidade: 100 gr.
Como usar:
A vela aromática traz uma sensação agradável e deixa um perfume marcante no local escolhido por você.
Queime as velas por no máximo 4 horas.
Tome muito cuidado caso vá mover a vela aromática acesa, pois o pote em que ela está pode estar quente. Não se esqueça de que a vela aromatizada deve ser descartada quando tiver 0,5 cm de cera.
O produto deve ser usado em local seguro e livre de material inflamável.
Sobre o Ateliê Arômary
A Arômary tem produção 100% artesanal e mais de 10 anos de experiência na elaboração de produtos que tornam o seu dia melhor.
Somos especialistas na produção de aroma personalizado e exclusivo, cheio de personalidade.
No site ou na loja física, você vai poder sentir e viver experiências e sensações de bem estar.
*Entregamos para todo o Brasil.
A Arômary - Gotas de Aroma é especializada em deixar seu ambiente mais cheiroso. Aqui você encontra aromatizadores de ambiente, água para lençois, sachês, sabonetes, kits para lavabo e para presentear, além de diversos modelos de lembrancinhas para todas as ocasiões.